Pontos turísticos no Brasil.

Oi oi minha gente, tudo bom com vocês? Ultimamente os brasileiros só vem a reclamar do país (e com razão), mas nada como as obras da natureza pra animar né? Vamos deixar um pouco os problemas de lado e focar nas partes lindas do nosso Brasil. 
Vou deixar uma lista de lugares lindos que todos deveriam visitar (inclusive eu). 


1. Cataratas do Iguaçu, Paraná. E grande parte situa-se na Argentina.


2. Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.


3. Fernando de Noronha, em Pernambuco. 



4. Pico do Jaraguá, em São Paulo. 



5. Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. 



6. Porto das Galinhas, também em Pernambuco. 



7. Jardim Botânico, em Curitiba. 



8. Gruta do Lago Azul, Mato Grosso do Sul. 



9. Ponte JK, em Brasília. 


Esses são lugares do Brasil que eu investiria meu dinheiro pra ir, porque acho que valeria a pena visita-los. Brasília tem uns monumentos incríveis, no Norte e Nordeste do país temos praias incríveis, e acredito que em cada estado tem pelo menos uma coisa bonita de se ver. Vontade de fazer um tour, mas por enquanto que não tenho grana pra ir, vale ficar babando nas fotos né? hahahaha

E vocês, já conheceram algum lugar legal? Tem vontade de conhecer? Eu tenho muita!

Beijão, até o próximo!!

30 comentários:

  1. Eu sou louca pra conhecer Fernando de Noronha, mais todos esses lugares citados acima, vale a pena visitar. Beijinhos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando de Noronha é lindo demais, vejo cada foto maravilhosa na internet, que da mais vontade de ir!!
      Beijos, obrigada pela visita!! <3

      Excluir
  2. Amiga estamos no mesmo barco, enquanto a graninha não vem, o jeito é ficar
    babando nas fotos hauahuahauha
    Aiii como queria sair por ai sem rumo :D!
    Desses o único lugar que conheço é o Jardim Botânico...é lindo :D
    Beijos lindona e muito sucesso pra vc!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom viajar, conhecer novos lugares..né?! Que legal que já conhece o jardim botânico, eu sou louca pra ir lá!
      Beijos

      Excluir
  3. oi gatona que post bem bacana, o brasil e rico em lugares lindos,
    www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, obrigada pela visita! Realmente o Brasil é rico em lugares lindoss.
      beijinhos

      Excluir
  4. Não sei nem dizer qual o mais lindo!
    Amei o post linda,beijooos ♥

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil escolher né Dany?
      Obrigada linda, beijocas

      Excluir
  5. Nossa país é rico demais. Belezas naturais maravilhosas. Pena que as vezes mais caro viajar aqui dentro do que pra fora. :/
    Lugares lindos. Não canso de sonhar em conhecer o mundo. <3
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana! Mas não da pra parar de sonhar né? Quem sabe um dia se realiza!
      Mega beijo <3

      Excluir
  6. Adorei o post....E amei o blog também,seguindo. Beijos
    www.umgarotodelicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio, obrigada! Pode me visitar sempre que quiser!
      beijos

      Excluir
  7. amei o post , moro em Brasília amo passar pela Ponte Jk e o lago tbm <3 bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  8. São lugares lindos,uma paisagem , adorei o post*--*
    bjinhos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugares maravilhosos *--*
      bjs Ingrid, volte sempre ai! ♥

      Excluir
  9. Todos lindos! E infelizmente não conhece nenhum... (já não vou ao Brasil a cerca de 15anos)
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas fora do Brasil também tem lugares lindos! Vou fazer um post sobre isso também!
      Bjs

      Excluir
  10. Eu já morei em Curitiba 2 anos, é muito gostoso, vários lugares pra voce visitar, fazer pic-nic! Com certeza voces tem que ir um dia pra lá!

    http://estilovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitiba é um lugar maravilhoso mesmo! Moraria lá fácil! Haha
      Bjinhos

      Excluir
  11. Eu moro no Rio, posso dizer que acho o Cristo Redentor P-E-R-F-E-I-T-O. A vista é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, pelas fotos já acho incrível, pessoalmente deve ser espetacular!!
      Um beijo

      Excluir
  12. Que fotos lindas, espero um dia visitar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, espero um dia poder visitar! Lugares maravilhosos!
      Beijão

      Excluir
  13. Acho o Brasil super bonito, nunca tive o prazer de conhecer.
    Mas gostaria muito é um dos meus destino de sonho na verdade.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, o Brasil possui lugares lindos mesmo, da vontade de sair por aí pra apreciar!
      Beijo

      Excluir
  14. desses que você citou, só tive a oportunidade de conhecer as Cataratas. é um passeio que vale muito a pena, porque é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vale muito a pena mesmo, sempre escuto as pessoas falarem! E eu só babo as fotos! Hahah
      Bjs

      Excluir
  15. Olha só também gostei do seu post, sucesso

    ResponderExcluir