Top 10 brincos criativos que você iria adorar ter!

Olá meninas, o post de hoje é sobre brincos!! Um amor né?! Acredito que uma grande parte das mulheres gostam, eu sou uma delas. 
Vamos dar uma espiada nesses brinquinhos lindos que eu trouxe pra vocês? Da uma mega vontade de ter mas nunca encontrei um desses em lugar nenhum! :( 

Vejam as fotos:




Eai gostaram? Usariam? Tem uns muito fofos não é? Eu amei esse do pacman haha
Sou fã de brincos pequenos e delicados, tenho vários!! Vocês curtem? Conta pra mim, vou adorar saber.

Beijão e até o próximo post! ♥♥ 

22 comentários:

  1. Oiii,Adorei o Post
    as Novidades,pq eu ainda não conhecia,adorei
    quero muito (sapato,torneira)adorei super diferente.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é super criativo né? Achei bem legal.
      Um beijo

      Excluir
  2. De papel higiênico eu não ia querer não. rsrs Gostei do primeiro, do morcego e do pacman.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do papel higiênico é meio sem noção né? Hahaha mas achei divertido!
      Beijos

      Excluir
  3. Apesar de eu usar alargador e nunca ter curtido muito brinco, achei bem interessante esses ❤️

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é ter algo na orelha né? Hahaha tem uns alargadores bem legais também, se der eu faço um post sobre eles depois.
      Beijinho

      Excluir
  4. Que engraçados que são.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não uso brinco, sei lá, alergia, incomodo.. mas adorei esses 10, alguns não usaria, outros são mega fofos e quero muito hahaha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do brinco me causa incomodo também! Mas se for pequeno eu gosto <3
      Um beijo

      Excluir
  6. ADOREIIIIIIIIII!
    Acho que usaria todos hahahaha! Fofos de maiss! Parabéns pelo post e pelas escolhas hahaha! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Que bom que gostou!
      Beijo Mari

      Excluir
  7. Adoorei , são bem diferentes mesmo esses brincos rs <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir desse do papel higiênico kkk Mas adoreeeei o do Pikachu!! Usaria com certeza ♥

    Obs: menina que layout liiiiiindo o seu! Ameeei *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk bem divertido o do papel! Do pikachu é fofo demais mesmo!
      Obrigada Thaís! O seu também elé lindo. E obrigada pela visita, volte sempre!
      Um beijo

      Excluir
  9. Que gracinha esse do pac man rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super criativos! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria quase todos, são lindos demais! O primeiro, o do Pikachu e o dos morcegos são os meus preferidos <3 Procurando aqui pra comprar, já!

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adorei eles! Pena que não encontrei pra comprar ainda.
      Um beijo

      Excluir