Top 10: Tatuagens discretas e fofas

Oi galera, tudo bem?? Eu estava dando uma olhada em umas tatuagens e achei umas super fofas e discretas!! Resolvi trazer aqui pra vocês! 

1º Pra quem é fã de livros e leitura, achei super válida essa!

2º Super meiga e delicada pras meninas!

3º Show essa!

4º Pra quem é fã de música, essa é linda!

5º Estilo pulseira, pra incrementar o look! hahah

6º Super simples e mega legal

7º Essa daqui significa "respiração"

 
8º Uma corujinha no dedo super fofa!! Parece um anel

9º Linda né?

10º Florzinha na mão, meiga demais 



Eu amei essas! E vocês, gostaram? Fariam alguma?

Beijos, até o próximo post. 



30 comentários:

  1. Adorei a 3ª tattoo :d
    beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? Também adorei!
      Beijinhos, volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Linda,eu amo Tatuagem.
    tenho 2 e logo mais farei a terceira.
    te seguindo,vem me conhecer tambem.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, se gosta deve fazer sim!!
      Bjss, obrigada linda!

      Excluir
  3. Adorei a árvore no pulso! Até salvei, muito linda
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Fazia uma no dedo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. achei lindas, eu faria a primeira e a segunda, mas todas sao lindas..

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofas! Eu amei todas também.
      Beijos

      Excluir
  6. A que eu mais gostei foi a da árvore no pulso mas todas são muito fofas
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a da árvore!
      beijos, volte sempre <3

      Excluir
  7. Sempre quis fazer a sétima, mas não é só pela palavra, tem uma história por trás.
    Sabe a Anahi?! Ela tinha essa tatuagem e eu desde que era menininha sou fã dela, adorava tudo relacionado a ela. E quando ela explicou o que essa tatuagem significava na vida dela, milhares de fãs começaram a fazer também e eu sempre quis fazer. Mas na época eu era uma criança e hoje em dia não tenho o mesmo pensamento sobre tatuagens, é algo muito complicado. Deve ser muito bem pensado.
    Beijos ♥
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a história! Mas realmente, tatuagem é algo que deve ser muito bem pensando, concordo super com você!
      beijão, volte sempre linda! <3

      Excluir
  8. A primeira é minha preferida, ainda quero fazer alguma que tenha relação com livros, porque é uma das minhas paixões. Prefiro as tatuagens grandes, mas é inegável a beleza das pequenas também :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, livros são tudo de bom! Acho que ficaria lindo uma tatuagem com esse tema.
      As pequenas são apaixonantes, mas com você super combina as grandes, seu estilo é top!
      beijos Bru, agradeço a visita, volte sempre! <3

      Excluir
  9. Adoro tatuagens assim pequenas, são as minhas preferidas, aquelas bem grandonas não fazem muito o meu estilo,essa 5°,6° e a 7° são lindas e as minhas preferidas.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, as pequenininhas são show!
      Obrigada por visitar meu blog, pode voltar sempre que quiser! beijos ♥

      Excluir
  10. Amei todas, esse ano pretendo fazer algumas ( eu ainda não tenho nenhuma) e gosto de tatuagens pequenas e eu sempre guardo inspirações!Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUMAS, Patty? Já esta pensando em fazer mais de uma? haha São lindas né? Da vontade de fazer várias mesmo.
      Beijão

      Excluir
  11. São lindas essas tatuagens, mais a tatuagem no dedinho do pé deve doer de mais :X kk
    bjinhos :)

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo! A dor deve ser suportável, por que são bem pequenas, devem ficar prontas rápidinho rs
      beijos. Ingrid. Irei visitar. Volte sempre.

      Excluir
  12. Acho linda e super fofa tatuagem no pulso, morro de vontade de fazer.
    Beijos.
    http://impulsaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, guarda essas pra inspiração haha e quando fizer me conta em?!
      Beijos

      Excluir
  13. Que lindas, adorei a última, super delicada. Tem uma que você não postou mas que também é super fofa e discreta, é as de pássaros, acho muito meiga!
    Beijos,
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima é show mesmo!
      Realmente as de pássaros também são fofas e discretas!!
      Big beijo! <3

      Excluir
  14. Essas tattoos menores ficam um charme, ainda mais representando gosto pessoal. A do livro e da coruja são lindos. Se minha pele fosse branquinha eu já estaria com alguma parte do corpo fechada ahahah. Um beijo Larissa, até mais!

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Concordo com você! Mas não vejo problema em fazer na pele mais escura, acho lindo!! Só saber combinar as cores rs
      Beijão, obrigada pela visita!!

      Excluir
  15. Ah que legal, adorei as tatuagens, gosto muito das discretas e delicadas!
    Vou fazer uma rosa delicadinha!

    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou! Me conta quando fizer! Haha
      Um beijo, até mais

      Excluir