Inspire-se: Maquiagem para a noite


Olá meninas lindasss, tudo bem com vocês? Eu estou bem, andei meio sumida por falta de tempo e outras coisas. E o post de hoje vai ser bem rapidinho também, pra dar uma atualizada e inspiração pra vocês. Mas vamos logo para o que interessa, né? 
O post de hoje é sobre make! Uhu. Trouxe pra vocês algumas inspirações de maquiagem pra ser usada a noite, em festas, baladas, casamento etc. 
Sabemos que na noite podemos usar e abusar de tons escuros, preto e muito brilho não é mesmo? E na boca pode optar por um batom tanto de cor clara, como de cor escura, como por exemplo um vermelho. Ai vai do gosto de cada uma, mas fica bom de qualquer forma, nude, rosa, vermelho, vinho e outras cores. 
Vamos ver algumas fotos pra inspirar? Espero que vocês gostem!



Esses olhões são tudo de bom pra arrasar na noite não acham? Eu adorei! E da pra usar um batom claro ou escuro como falei e fica ótimo!! Da pra super se inspirar não da meninas? O que vocês acharam? 

Um mega beijo e até o próximo post! ♥♥




15 comentários:

  1. Aii, queria muito fazer um olhão preto! Mas sempre que tento fazer, o resultado final não é dos melhores. As vezes eu não sei fazer direito, ou as vezes não combina muito comigo hahaha =( Adorei o posttt! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí esse Olhão preto é tudo né Mari? Uma pena que eu também não consigo fazer em mim! ;(
      Que bom que gostou do post! :*

      Excluir
  2. Gente, fico impressionada com quem tem o dom de make's... pela madrugada eu não consigo!!! Sonho de consumo um olho assim bombástico... =(

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sonho de consumo mesmo! Eu também não sou muito boa pra essas coisas.. ;/

      Excluir
  3. Nossa um sucesso.
    esta preto com dourado precisava aprender a fazer, vou aniv de 15 anos e preciso fazer algo assim,lindo d+.
    ameiii bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! E super combina pra festa.

      Excluir
  4. Ameeei as makes, adoro misturar um olho bem preto com brilho e uma boca mais nude acho lindo! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora é só botar a mão na massa ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações eu amei a ultima foto da make da Bruna e da Bruna do blog Pausa para feminices esse olho com dourado ta tudo com certeza usaria como tenho muita olheira evito make mais escura mas se não fosse isso usaria todas
    adorei o seu blog e ja estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Brunas arrasaram né?! Haha acho lindo make escura mas também não uso muito!

      Excluir
  7. Uma make mais "Bapho" que a outra.
    Amo maquiagem, sou mega suspeita pra falar rsrs
    Mas um olhão preto é tudo de bom pra usar a noite, adoro ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Olhão preto é tudo mesmo! Não tem como errar!

      Excluir