Viagens dos sonhos: Sonhar é grátis!



Olá amigos, tudo bom? Eu estou ótima! Espero que vocês também! Bom como puderam ver, o post de hoje é sobre um assunto bem legal: VIAGEM! Acredito que é uma coisa que muitas pessoas gostam e cá entre nós, é muito bom não é? Conhecer novos lugares, novas culturas, etc. Pois bem, eu nunca tive oportunidade de viajar pra muitos lugares, nem pra fora do país, mas vontade é o que não me falta! 
E como uma grande parte das pessoas, eu também tenho minha lista de lugares que eu iria adorar conhecer! Então vamos conferir? 



01 - Paris: É um dos lugares que eu mais quero conhecer no mundo! Se eu tivesse um gênio e ele me concedesse um desejo, eu com certeza pediria uma viagem a Paris, acompanhada, é claro. Nada mais lindo, romântico e cultural que Paris. Poderia ser aqui do lado de casa, eu nem ia ligar!

02 - Amsterdã: Ouvir esse nome e não lembrar de: Anne Frank, Tulipas, A culpa é das estrelas é impossível! Quero conhecer de ponta a ponta se possível, lá tem uns pontos turísticos sensacionais.

03 - Grécia: O pouco que conheço da Grécia é simplesmente apaixonante, a história, a estrutura, os lugares, tudo!! Conhecer esse lugar seria uma honra!

04 - Alemanha: 7x1. Hahaha Ah, Alemanha... Não tenho muito a dizer sobre ela, só que: quero conhecer! Alemanha é história pura, acho incrível tudo lá, acho muito legal a língua deles (apesar de difícil) e lá também tem muitos pontos turísticos lindo de se ver.


05 - Londres: Londres é um lugar que me chama muito a atenção, por toda sua estrutura super hiper mega linda, por todos seus pontos turísticos e por todas essas coisas diferentes que eu vejo em fotos e pessoas comentando, só atiça mais a vontade de estar lá, já! haha

06 - Itália: Outro lugar que é bem estruturado, e parece apresentar coisas incríveis, tais como os monumentos, Coliseu de Roma, Torre Pizza, e o melhor de tudo gente, as comidas! hahaha  

07 - Japão: Cultura extraordinária e tecnologia super avançada, não preciso falar mais nada né? Mãe, me leva! 

08 - Egito: O Egito eu gostaria de conhecer mais por questões históricas mesmo, me aprofundar mais no assunto e saber, ver, um pouco mais do que aconteceu/acontece por ali, seria uma grande bagagem de conhecimento que eu levaria comigo! Cadê um patrocinador pra bancar minha viagem? hahahah brincadeira gente! 


09 - México: Tem como pensar em México e não lembrar de Chaves? Não lembrar da novelas mexicanas que invadem o SBT desde sempre? Simplesmente amo! Essa vontade de conhecer o lugar desde pequena e lá deve ser realmente incrível. 

10 - Paraná: Sim, Paraná! Moro em São Paulo e nunca fui turistar no Paraná, triste a vida! Mas um dia tenho certeza que irei e que vou andar bastante por lá, desde Curitiba até o Foz do Iguaçu, um sonho conhecer o Foz! Não tem como pensar nesse lugar e não lembrar no filme UP! hahaha Amo demais! 

11 - Austrália: Não tem como não lembrar de canguru! hehe Mais um lugar incrível, aliás todos que eu selecionei são incríveis né, modéstia parte hahaha Lá parece ter dezenas de lugares pra visitar e se encantar, inclusive praias, que apesar que eu não gosto muito, da uma super vontade de conhecer sabe? Ah sem contar que a bandeira da Austrália sempre foi a minha preferida desde a escolinha! haha

12 - Brasil: Por que não? Hahaha Fui específica ali no estado do Paraná pois é um dos que eu mais tenho vontade de ir, mas adoraria conhecer também Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul e alguns estados do Nordeste como o Maranhão.

Bom é isso, esses são alguns lugares no mundo que eu ia ficar muito feliz em conhecer e que estão na minha listinha juntamente com: Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Marrocos, Portugal e Índia! Se um dia a vida for legal comigo e me dar essa oportunidade ficarei muito grata hahaha. Caso contrário eu espero minha aposentadoria e dou a volta ao mundo e ninguém me segura em!! hehe
E vocês amigos, tem vontade de conhecer algum lugar diferente, fora do país? Conta aqui pra mim nos comentários!!
Um beijo e um cheiro em todos vocês, obrigada por acompanhar meu blog e fiquem a vontade pra dar like ou compartilhar com os amigos!! Até o próximo post!

20 comentários:

  1. Quero muito, muito, muito ir para o Canadá heuehueh. Pretendo fazer um intercambio pra lá ^_^ -sonhar é gratis hehuehu-.
    Adorei o post, grande parte dos lugares eu também quero conhecer.

    Beijos!

    Uma Paixão Eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canadá é um sonho! <3
      Sempre quis fazer intercâmbio também, boa sorte!!

      Excluir
  2. Gosteeei do post e dos lugares! Alguns já tive a oportunidade de conhecer e são realmente incríveis, mas ainda tem muita coisa pra ver! Haha

    Www.teclaenter.com

    Bjss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conheceu alguns! É ótimo né?! Tem horas que da vontade de sair por aí viajando!

      Excluir
  3. Viajar é ótimo, depois que comecei a namorar, estão passeando bem mais por ter alguem que compatilhe dos mesmos sonhos que eu.. sempre coisas básicas, mas em breve, se Deus quiser, vamos realizar o sonho da primeira viagem internacional *-*

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom poder compartilhar o sonho com alguém mesmo, tomara que dê tudo certo na sua primeira viagem, espero que eu possa ter a minha em breve também haha

      Excluir
  4. Quem é que não gosta de viajar :) Quero conhecer alguns destes países que colocaste
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Qro muito conhecer o Rio de Janeiro, amei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio parece ser lindo demais! Deve valer super a pena!

      Excluir
  6. Os lugares que citou são perfeitos, com certeza iria em todos.
    Sorte que sonhar é de graça, mas quem sabe não se torna realidade, não é?

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo. Pois é, quem sabe um dia se torna realidade né?! Tem muito tempo ainda pra viver!

      Excluir
  7. Que lugares maravilhosos ♥ Gostaria de conhecer todos que você citou, são perfeitos amei ♥

    Beijos linda

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos! Que bom que você gostou <3

      Excluir
  8. Amei as escolhas se eu pudesse conheceria o mundo mas como a grana é curta tem que planejar e escolher alguns lugares sou louca para conhecer Paris, Florida e Mexico e o Brasil também ja fui no paraná e gostei muito quero voltar para ir em Foz do Iguaçu e Curitiba e vem pra cá uai conhecer Minas! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo a grana ser curta! Mas tenho certeza que em alguns lugares da pra ir sim.. Pretendo ir pro Paraná e pra Minas o mais breve possível! <3

      Excluir
  9. Ai conhecer Paris eu acho que é tipo um sonho pra todo mundo né? O meu é! há há
    beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realemnte todos esses lugares são maravilhosos, acredito que caberia a Austria nessa lista ! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  11. Post ficou lindo com todos esses lugares maravilhosos !

    ResponderExcluir
  12. O mundo é incrível tem cada lugar fascinante eu quero ir pra vários que você citou kkk Austrália Paris Londres Amsterdã quero ir pro Canadá também tantos lugares kkk adorei o post beijo
    https://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir