Inspire-se: Maquiagem para noivas negras e mulatas

Fala aí, lindezas! Tudo bem? Pra (re)começar bem o meu bloguinho (sim! estou de volta), trago pra vocês um post bem bacana. Como todos sabem, maio é o mês das noivas e eu não poderia ficar de fora nesse tema! Mesmo com tudo que temos enfrentado devido ao novo corona vírus, acredito que muitos casamentos foram adiados devido a isso, mas não podemos desistir dos nossos sonhos, não é mexmo? As noivinhas seguem em busca de inspiração! Tem diversos assuntos quando o tema é noiva, mas hoje vou abordar um que todas gostam: Maquiagem! No dia do casamento, as noivas querem sentir-se divas né? Então nada como uma boa maquiagem pra realçar a beleza. Tem diversos posts por aí com esse tema, mas foi difícil ver algum em específica para a pele negra/morena e como eu AMO minhas neguinhas, claro que aqui não faltaria! Revirei o pinterest de cabo a rabo, pra pegar as melhores inspirações e vou dar as melhores dicas, mas claro, nada é regra. Vocês podem usar e abusar da criatividade de vocês e escolher o tipo de make que mais combina!

Então bora lá? A 1ª opção é aquela maquiagem no estilo "bom dia mundo, acordei linda" hahaha. Uma pele bem preparada, olho não muito chamativo e na boca um gloss ou um batom cor-de-boca/nude. Pronto! Ta maravilhosa e arrasando. Eu particularmente, amo esse tipo de maquiagem, acho super meiga, com um ar de romântica! Perfeito pra casamento a luz do dia
Foto: Reprodução / Pinterest

A 2ª opção é aquela conhecida como "olho tudo, boca nada" e cá entre nós, fica um arraso também, amiga! Capricha no olho, um esfumaaaado bem poderoso e manda um nudezinho na boca e se joga! hahaha <3 Sem restrição, recomendado tanto pro dia, quanto pra noite.

Foto: Reprodução / Pinterest 

A 3ª e não menos importante, que na minha opinião chama atenção demaaaaais, é aquela make que tu arrasa no olho e na boca também. E porque não se inspirar na nossa diva do pop né? Ela ta sempre arrasando nas maquiagens; certo que ela não era a noiva nesse dia, masss, é uma ótima opção! Esse tipo de maquiagem é mais recomendada pra noite e fica showww.

Foto: Reprodução / Pinterest 

Então é isso minha gente! Espero muito que tenham gostado das inspirações, principalmente as noivinhas que estão prestes a casar, e bora arrasar no casamento! Pois nós merecemos hahaha. Um beijo grande e até o próximo post! Fiquem ligadinhas que em breve terá mais vários outros posts por aqui!


2 comentários: