Como usar: Yellow boots


Olá queridas leitoras do blog, como vão? Eu vou bem nesse sábado lindo! E hoje trago um post sobre as tão queridas Yellow Boots. Essas botinhas da Timberland são ótimas, um material muito bom e que dura por muito tempo, a marca tem várias botas nesse estilo, resistentes, a prova d'água e lindas! O preço não é muito barato mas vale super a pena. As amarelinhas já estão há um bom tempo no mercado, mas só agora que virou febre. Inclusive tem várias marcas tentando copiar, a própria Timberland postou uma 'critica camuflada' em sua Page no face. Conflitos a parte, vamos deixar de lado e ver como podemos combinar essa incrível botinha com várias roupas e tornar seu look mais despojado! Vamos lá? 

Com vestido: Dá pra combinar a botinha com vestido, se jogar uma jaquetinha por cima fica show também, mas saiba trabalhar com as cores, se não pode acabar estragando o look ao invés de complementar.

Com short: Combinando com short, da tanto pra ir num shopping quanto ir em um parque ou em qualquer outro lugar, o look fica lindo, da pra arrasar.

Com saia: Eu adorei a combinação com saia, tanto com a de cintura alta, a xadrez e a de ponta, ficaram lindas e super menininha e o melhor de tudo não perdeu a essência, gente to pensando em comprar uma dessa pra mim em 3,2,1... combina com tudo! É demais! hahaha

Com calça: Com calça combina super, com qualquer modelo, legging, jeans, coloridas.. Qualquer peça que tenha no seu guarda-roupa, use, inove, seja criativa! Essa bota nos permite isso! hihi

Com calça 'swag': E por último mas não menos importante, as amarelinhas também combinam com essas calças que estão super em alta, é um moletom meio no modelo de saruel, é o que eu mais vejo o pessoal usando, combina sim, mas da pra combinar com outras peças também, fazer a diferença e seu próprio estilo!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Eu adorei fazer esse post! Se gostou, clica em curtir no fim do post, compartilha com as amigas, clica no +1 do Google + e tamo junto! 
Contem pra mim o que acharam dos looks e se usariam algum, e o que acham das Yellows? Vou adorar saber!
Um mega beijo gurias, até o próximo! ♥♥♥



18 comentários:

  1. Eu adoro estas botas, nunca tive, mas estou a pensar adquirir umas :p adorei o post ! E adorei o blog e já me inscrevi <3
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je! Muito obrigada! Será sempre muito bem-vinda por aqui! Um beijo grande

      Excluir
  2. acho lindo é estiloso quem usa yellow Boots <3 bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho essas botas lindas, até minha mãe tem uma e eu não.. chateada hahah
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha são lindas mesmo! Corre pra comprar a sua! Beijão

      Excluir
  4. Amo essa bota, a minha está ficando velha de tanto que uso, já sabe até o caminho da faculdade hahaha.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é boa que da pra ir pra qualquer lugar né? Combina com tudo! <3

      Excluir
  5. Adorei o post, Lari! Sou apaixonada por botas! Menina, acredita que ainda não seguia teu blog por aqui? Acabei de seguir. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi steh, eu também amo botas! Que bom ter você por aqui, é muito bem-vinda sempre! Beijão

      Excluir
  6. Oi, Lari!
    Acabei de incluir uma yellow boot ao meu estoque de sapatos e esse post foi realmente útil. É sempre bom ter inspirações pra gente não errar na hora de montar o look.
    Um beijo.

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, que bom que gostou, fico muito feliz! Essa botinha é tudo né? Arrasa com ela hahah beijo

      Excluir
  7. Adorei as inspirações. Vejo sempre bastante gente usando elas...

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que tenha gostado! Da pra se inspirar legal né? Um beijooo

      Excluir
  8. Ah que lindas, adorei as inspirações, acabo de incluir a Yellow boot na minha lista de desejos haha
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha lindas mesmo, já tem uma na minha listinha tbm! rs um beijo jeh

      Excluir
  9. Que bom que gostou!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto tanto mas tanto desta tendência :D
    Adorei o blog e todas as inspirações. Tornei-me seguidor para acompanhar tudo !! Gostava que o fizesses de volta caso queiras <3

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir