Aplicativo: Colorfy


Oláaaa leitores queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou muito bem! :) 
Nesses últimos dias, vi que uma das manias por aqui eram os famosos livros de colorir para adultos, a maioria aqui já deve conhecer né? Quem não conhece ainda pode estar vendo (e comprando caso gostem) aqui, aqui e aqui.
Esses livros são bem legais, é uma espécie de terapia, massss, pra quem quer entrar nessa onda e não tem dinheiro pra comprar (assim como eu), existe um aplicativo bem bacana que simula esse tipo de livro, é muito legal gente, sério!! Eu descobri esse app essa semana e já estou viciada hahaha
Ele é compátivel com iOS e também com o sistema Android, só não tenho certeza se tem pra Windows Phone mas se tiver alguém aqui que possui esse sistema pode estar consultando e comentando aqui embaixo pra ajudar! ♥ 



O app tem mais de 30 desenhos divididos em categorias e grau de dificuldade, a maioria deles possuem flores, formas geométricas e da pra brincar bastante com as cores! 
Vou mostrar pra vocês alguns desenhos que eu pintei hahaha 



Já pintei vários desenhos mas resolvi escolher esses dois pra mostrar pra vocês, eles são da categoria mais fácil e eu adorei fazê-los <3
Eu simplesmente amei o app, é um passatempo e tanto, e também uma terapia como disse! E vocês, gostaram? Já correram pra baixar? hahaha Me contem o que acharam!!

Um mega beijo lindas e lindos! Até o próximo! ♥ 

14 comentários:

  1. Minha mãe baixou este aplicativo e esta adorando.. kk não teria paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu achei super fácil, o único problema é que tem que ficar dando zoom pra pintar algumas partes, mas tenho toda a paciência do mundo <3 hahaha

      Excluir
  2. adorei, acho que vou estar baixando..
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    São aqueles livros de colorir , só que no celular!! Amei a ideia! Agora sim dá pra colorir vendo todas as possibilidades! hahahahaha
    Beijooos :*
    http://www.thaisnacidade.com/2015/07/pega-solidao-e-danca.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Tá na moda mesmo essas coisas de colorir, hein! rsrs

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse app não conhecia! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  6. q legal não conhecia esse app , adorei ;) bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse APP.
    O que não inventam, né hehe

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, não conhecia esse aplicativo, mas amei a ideia!
    Vou conhecer...
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir