Receita: Mousse de leite ninho


Olá leitores, como estão vocês? Espero que bem! Quem aqui gosta de mousse? Eu amo! De qualquer sabor, e ainda mais com leite ninho... huuum. Um dos melhores. 
E hoje trago uma receitinha dessas pra vocês, fazia tempo que não postava receita e essa é simples e maravilhosa!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 xícaras (chá) de Leite Ninho
1 xícara de água
1 envelope de gelatina sem sabor
1 envelope de suco do sabor de preferência


Modo de Preparo:
Hidrate a gelatina em 4 colheres de água morna
Misture em um recipiente o creme de leite, o leite condensado, a água e o suco
Acrescente o Leite Ninho, a gelatina dissolvida e mexa até ficar homogêneo
Leve a geladeira por 1 hora


Eu garanto que é muito gostoso, de morango é meu preferido 
Espero que tenham gostado!! Já experimentaram essa receita? 
Um beijo e até o próximo post! 

12 comentários:

  1. Eu também amo mousse e estava mesmo atras de uma receita gostosa como essa adorei beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delíciaaaa! Vou tentar fazerrr aqui em casa hojeee!! Um beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Maaari, vale super a pena!
      Beijão

      Excluir
  3. Nossa, ficou com uma cara ótima.. não me dou muito bem na cozinha, mas vou tentar fazer haha
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas receitinhas são justamente pra quem não se da bem na cozinha assim como eu haha tenta fazer, é ótima!
      Beijos

      Excluir
  4. Amo tudo que vá leite ninho... hmmm que tentação

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro esse leite! Bom demais.
      Um beijo

      Excluir
  5. Mas que óptimos aspecto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Hummm... deve ficar muito bom!! Vou experimentar.

    ResponderExcluir