10 dicas que toda mulher precisa saber

Olá gurias! Hoje venho com um post mega especial pra vocês! Algumas dicas que podem ser consideradas básicas, mas que nos ajudam muito! Eu aprendi e resolvi compartilhar aqui, tenho certeza que vocês vão adorar saber. 

Seu rímel está grosso e não da mais pra usá-lo? Experimente colocar algumas gotinhas de soro fisiológico nele, misture bem para que os dois se juntem e então dará pra usar ele por mais algum tempo! 



Sabia que a colher pode ter uma utilidade a mais além de servir pra comer? hahah Com ela você pode evitar borrões e acertar seu delineado!


Se quer parecer que tem um olhão, tente aplicar lápis branco na linha d'água do olho, isso da um efeito de olho maior.



Caso queira dar um UP na sombra e está sem dinheiro pra comprar bons produtos que ajudam nisso, teste molhar o pincel na hora de aplicar a sombra.



Esta com dificuldades para segurar o penteado com os grampos? Acredito que cruzá-los é uma boa ideia.



Se esta em busca de cachos naturais, uma boa dica e fazer um coque no cabelo ainda molhado e passar um pouco o secador no coque. 



7º Afim de um batom nude mas complementar a make mas percebeu na hora que o seu acabou? Não se desespere, um pouco de pó iluminador e corretivo cremoso o nude fica perfeito! 



8º Para limpar seus pincéis, basta duas coisas: Vinagre e água quente!


Difícil ter o contorno dos lábios perfeito né? Isso fica fácil se você traçar um "X" nos lábios. 



10º Pra dar uma melhorada na sobrancelha, não se esqueçam do lápis na cor grafite ou sombra da mesma cor, dependendo do tom de seus pelos um marrom também cai bem. 




Bom então é isso meninas, espero que tenham gostado! São dicas super simples mas que ajudam bastante como falei. Acredito que muitas meninas já devem conhecer né? 
Mas trouxe pra cá pois pode ser que não conheçam alguma! hahah 
Vocês já utilizam essas táticas, meninas? Ou não conheciam? Conta pra mim!!


P.S: Imagens do google. 


Beijão e até o próximo post! ♥ ♥ ♥ 

23 comentários:

  1. Oi Lari! Eu ja conhecia algumas, mas essa do rimel e dos pinceis são otimas, ne? Adorei as dicas! A maioria de make eu ja conhecia pq minha tia é maquiadora e ja tinha me dado alguns toques. Mas posso apostar como muitas meninas não conheciam! Essa dica do lapis branco na linha d'agua é maravilhosa! E ainda vou testar a da colher hahah ja conhecia mas nunca testei.
    Beijocas *-*
    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, são ótimas mesmo! E realmente algumas meninas ainda não conhecem. A do lápis é muito boa mesmo e pode testar a da colher!
      Beijocas obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amei as dicas, não sabia de muitas delas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ficas, a de limpar o pincel e desenhar os lábios são incríveis!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são ótimas, a do lábio é minha preferida! Beijo

      Excluir
  4. Muito legais as dicas!!! Tinha umas aí que eu não conhecia. Vou testar!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar, elas são boas mesmo!
      Mega beijo

      Excluir
  5. Já conhecia algumas dessas dicas. Adorei a da sombra, nunca tinha pensado nisso \o/ Essa da colher me lembrou uma que a Bianca Andrade ensinou, de usar a colher pra improvisar um curvex :)

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da sombra é ótima. A colher agora tem outras utilidades né hahah ajuda muito! Beijo!

      Excluir
  6. Dicas essenciais <3 Eu não vivo sem a do lápis cruzado, a dos grampos em x e a do lápis branco, que aliás é um item de maquiagem que eu amo :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essenciais mesmo, eu amo essas que você citou, minha preferida é a do lápis cruzado! Um beijo Bru

      Excluir
  7. Sem essas não tem como sobrevier né rs
    Agora a do lápis cruzado eu não conhecia. Amei ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, pode começar a utilizar! Beijão

      Excluir
  8. Ameeei as dicas <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legais as dicas. A da colher é super util, pelo menos eu sempre acabo borrando, pois os meus cílios são enormes e encostam com facilidade na pele.

    Querida, meu blog voltou das férias.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também encostam fácil e faz aquela sujeira básica hahah a colher é útil mesmo, que bom que voltou! Beijos

      Excluir
  10. Olá Larissa, tudo bom?
    Adorei as dicas, muitas eu já conhecia e uso diariamente... :)
    Bem legal você compartilhar pois tem coisas aqui que eu realmente não conhecia.
    Obrigada!


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz com o comentário!
      Obrigada pela visita, volte sempre, beijos!

      Excluir
  11. Muito bom que tenha gostado! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dicas algumas ja sabia mas a da colher amei bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dicas algumas ja sabia mas a da colher amei bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir