Objetos de decoração que lembram a galáxia.

Olá leitores, como vão vocês nessa sexta-feira maravilhosa? Eu vou muito bem, afinal, é SEXTA-FEIRA!! E hoje o post é sobre decoração, que todo mundo gosta né?! rs Mas uma decoração bem diferente, de galaxia, que convenhamos é uma coisa linda. 
Houve uma época em que as estampas 'galaxianas' era febre, quem lembra? Ainda é um pouco, sendo assim trouxe pra vocês alguns objetos com estampas lindas que lembram a nossa incrível galaxia. 
Vejam as fotos: 


Temos aqui esse papel de parede, a persiana, um box de banheiro, um tapete maravilhoso e um jogo de cama lindo. Cá entre nós, eu amei esses dois últimos, os teria em minha casa fácil, fácil! Os outros achei meio exagerado, principalmente o box de banheiro, a persiana até que gostei rs 
E vocês? Gostaram? Gostam dessa estampa? Teriam algum desses objetos?
Conta pra mim lindezas!  Vou amar saber! 
Beijocas e até o próximo post! Boa sexta-feira pra nós

17 comentários:

  1. Adorei as imagens eu acho super descolado itens de decoração com estampa galaxia!
    adorei seu blog
    beijocas My Sweet
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né?
      Obrigada pela visita, linda!
      Bjs

      Excluir
  2. Que linda a sala da primeira imagem. Eu quero ^^

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post menina que talento, queria ter o lençol para cama com a galáxia estampada meu Deus e muito lindo, sucessos com o blog.

    www.viciadonasestrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lençol é tudo né?! Eu amei! Obrigada pela visita :)
      Mega beijo

      Excluir
  4. Nossa! Que diferente! O meu item preferido foi a colcha da cama!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esse, queria pra mim <3
      Beijão

      Excluir
  5. Caramba, que lindo *o* Essa parede da primeira foto é incrível, foi a minha preferida. Realmente parece que estamos olhando para a galáxia.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo né Bru?! :) Estampa maravilhosa essa!
      Beijão, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. Adorei a parede
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo, aquele papel de parede é incrível.. e a cortina (?) também haha

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ca, da pra usar a imaginação e decorar a casa fácil, fácil não é?
      Mega beijo

      Excluir
  8. Essas decorações são lindass,sou apaixonada! Antes de reformar meu quarto,procurei bastante por esse papel de parede aqui na minha cidade,porém não encontrei.. e tenho medo de comprar pela internet,então tive que mudar tudo o que eu já havia planejado,haha!
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha encontrado! Comprar pela internet as vezes não é problema, só não esquecer de verificar se o site é confiável!
      Beijo Mari

      Excluir
  9. Nossa sou apaixonada por astronomia, mas a minha maior homenagem vai ser a tatuagem que pretendo fazer de galáxia <3
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir