Unhas da semana: Relax da penolope


Oi meninasss, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe aqui pro blog as minhas unhas da semana, as quais fazia um tempinho que não trazia aqui pra vocês!! E que eu simplesmente amei e estou babando no esmalte até agora hahaha
Não sei se vocês já sabem mas eu sou apaixonada por azul! Em qualquer tom, do mais claro ao mais escuro, amo forte. E o esmalte da semana é nada mais nada menos que um tom de azul bem suave e lindo. Espero que vocês gostem!

              

---♥♥---

                

O escolhido da vez foi esse esmalte da Risqué, o nome é "Relax da Penélope", é super baratinho e vale a pena meninas, só utilizei uma camada pra ficar nessa tonalidade! Lindo demais não é?
E aí, vocês curtiram? Eu amei! 
Um beijo grande e até o próximo post! ♥♥

18 comentários:

  1. Que tom de azul maravilhooooso! amei super.

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo esse azul! Estou amando! Um beijo

      Excluir
  2. Adorei esse azul :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a sua unha, adorei o tom de azul.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari! Que coisa mais linda é esse azul!!!
    Estou aqui babando.. como é minha cor preferida, não tem como não amar!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!! Também é minha cor preferida! Que legal! Beijo

      Excluir
  5. Amei linda essa cor ;) bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unhas liindas e esmalte diivo!
    garotasatrevidasetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que azul mais lindo, nunca tinha visto esta cor.. adorei, muito lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assim que vi, comprei. Não tem como não se apaixonar né?

      Excluir
  8. Que cor mais linda amei muito já quero esse esmalte! Bjs
    www.maniasdapatty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale super a pena comprar Patty, é muito lindo!

      Excluir
  9. Que azul lindo amei, suas unhas são lindas também!

    Beijos

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Azul maravilhoso <3
    www.ovestidoflorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir