Resenha: batom líquido efeito matte.

Ola meninas, hoje vim falar um pouquinho sobre o batom líquido da daillus. É meu primeiro post de resenha e pretendo fazer outros.
Já faz um tempinho que comprei esse batom, usei várias vezes e vim contar pra vocês o que achei dele!!
A cor que eu comprei é Ballet, um vermelho lindo, apaixonante. A textura do batom é muito boa, mas atenção meninas, temos que ter um certo cuidado ao passá-lo nos lábios, não é necessário esfregar um lábio no outro, pois pode ficar com um aspecto meio "quebrado". Ele quando seca fica um charme! E dura bastante. Gente eu super recomendo, tem várias outras cores lindas! Deixar algumas fotos dele pra vocês: 




Fica divino na boca né, meninas? Eu simplesmente amei!! Compraria mais 100 desses hahaha paguei R$15,95 em uma loja de cosméticos aqui perto de casa, achei super barato e vale super a pena. Também tem várias outras cores, desse mesmo batom que são tão lindos quanto esse. Já compraram o de vocês? 


Beijão meninas, até o próximo post!! ♥ 


23 comentários:

  1. Tenho uma super vontade de experimentar esse batons da Dailus... acredita que até agora não achei na minha cidade? D; chocada.
    Adorei a resenha, linda. Vou procurar mais um pouco esse batons por aqui... esse tom de vermelho está lindo.
    Beijos ;*
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Que pena que não encontrou.. Mas da uma olhadinha na internet, sempre tem! Esse vermelho é lindo, não da pra ficar sem hahah
      Um beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oii Lari, tudo bem flor??E todo o tempo que você acompanhou o meu blog, só hoje consegui acessar o seu, mais fiquei encantada viu!!Muito fofo seu blog! Eque batom mais linda *O* to doidinha com um haha, este batom líquido adora é a nova tendência né rs, adorei o post e o blog também!!Te desejo muito sucesso viu linda beijuuus

    www.buniversofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara!! Que bom você por aqui! Saiba que é muito bem-vinda viu?
      Esse batom realmente é tendência haha
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Excluir
  3. Achei linda a cor do batom e também as suas fotos! Ficaram muito boas! Parabéns!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika! A cor é realmente muito linda mesmo!
      Obrigada por passar por aqui, volte sempre <3
      Mega beijo

      Excluir
  4. Ai Que Cor mais linda.
    ameiiiiii,quero um também,kkkk
    ficou lindo em você.bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari
    eu tenho esse batom e amo. aliás virou uma febre os batons líquidos e matte né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom você por aqui! Virou febre mesmo, ta super em alta!
      Bj

      Excluir
  6. Hey :)
    Amei a resenha, eu queria mesmo comprar um batom igual so que não da porque sou de portugal :( mas queria experimentar muito porque ja ouvi falar dele tão bem
    Beijinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou :)
      Por aí não tem esse tipo de batom? Que pena! :(
      Vê se consegue comprar pela internet.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Caramba! Ótimas fotos.

    http://cafecomleiteazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  8. Amei essa cor é lindo por aqui o preço é a partir de 20,00 eu comprei um mas não curti muito a cor e passei pra frente mas esse vermelho é tudo né! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Por aqui está mais barato, vi até por 13$, depois que já havia comprado o meu. Confesso que experimentei todos, mas esse foi o que eu mais gostei rs
      Beijocas

      Excluir
  9. Oi, tudo ótimo! Seja muito bem-vinda! Esse batom é maravilhoso mesmo, efeito lindo e o preço super em conta! Vale super a pena comprá-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é lindo, amei! Vermelho matte é tudo de bom, e essa coleção de batons líquidos da Daillus tá demais, pena que aqui tá bem carinho (acima de 20 :c) Ficou muito bonito em ti! ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho matte é tudo de bom mesmo, concordo com você Bru, nossa ai esta caro mesmo em :/
      Obrigada linda pela visita!
      Bjs

      Excluir
  11. Esse batom é lindo! O tom de vermelho dele é perfeito! Ficou belíssimo em você.
    A Dailus tem arrasado com essa linha de batons, cada cor linda *-*

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Ca! Essa linha ta demais!
      Obrigada por passar por aqui, Deus abençoe você também!
      Beijo

      Excluir
  12. Nossa, ele é lindo demais! Sou louca pra ter um batom da Dailus, acho que quando finalmente comprar esse vai ser um dos primeiros *o*

    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, maravilhoso ele né? Vale super a pena comprar!
      Beijos

      Excluir